Notícias do Menino Jesus - Recados e Mensagens

Mensagens

EM DEFESA DA VIDA – Nossa Senhora Protetora dos Nascituros – 18:40h

15/05/2012

A luz que o mundo precisa não vem do mundo, mas de Deus, é o meu Filho bem amado. Por isso que neste dia 25/05, consagrado à vida, exorto a todos os sacerdotes, os meus filhos prediletos, que nas suas celebrações, todos estejam de velas acesas.
É a chama que precisa incendiar o mundo, a Chama do meu Imaculado Coração e do Sagrado Coração do meu Filho. Onde não há celebração, façam em vossas casas e rezem a oração que meu filho querido propaga. Muitos amaldiçoam, ignoram o seu projeto de vida; mas eu o protejo e abençoo; pois você defende a vida de meus pequeninos, isto alegra muito a Mãe dos Nascituros.
Assim como protegi o Menino Jesus da tirania de Herodes, protejo a todos os apóstolos da vida. Neste dia, no momento da Transubstanciação, estarei presente em todas as celebrações da vida, juntamente com o Menino Jesus e São José. É a Sagrada Família em vosso meio, é a família sendo abençoada.

Nossa Senhora Protetora dos Nascituros
Nota: Projeto de Vida GBM - Sabino Werlich
movimentogbm@gmail.com

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA PROTETORA DOS NASCITUROS EM DEFESA DA VIDA INDEFESA:
Ó Senhora Nossa, Maria Santíssima! Carregados de imperfeições, pecados e vícios, ousamos comparecer diante de Vosso trono de bençãos. Não viemos aqui para pedir-Vos nem ouro, nem prata, nem riqueza alguma. Nem sequer viemos falar de nossas necessidades espirituais.
Viemos tão somente para apresentar-Vos a nossa súplica em favor daqueles à quem é negado o direito sagrado de nascer: em favor dos que tem a vida ameaçada por aqueles que a deveriam defender.
Senhora, iluminai as mulheres que têm o poder de gerar; mostrai-lhes quanto é maravilhoso ser mãe. Despertai a consciência dos médicos, para que jamais cortem essas flores em botão, sob o falso pretexto de proteção à vida das mães.
Ó vencedora das grandes batalhas de Deus! Fazei compreender aos homens que não é a fecundidade humana que torna o mundo pequeno, e sim as injustiças e ambição desenfreada.
Ó Senhora Protetora dos Nascituros! Fazei valer a Vossa onipotência suplicante do trono do Divino Salvador, a quem protegestes contra a perseguição de Herodes, fugindo para o Egito.
Finalmente Vos pedimos, Senhora: multiplicai os apóstolos da vida como as estrelas do céu e as areias das praias, para que os partidários do aborto e as mães e pais indignos deste nome, se sintam confundidos e humilhados, e, reconhecendo a sua crueldade, se voltem para Deus, fonte da vida. Fazei que, quanto antes, seja proclamada a vitória da vida sobre a morte e o sorriso das crianças seja a alegria de todos os lares.
Isto Vos pedimos por Cristo Nosso Senhor, Amém (com aprovação eclesiástica)

Fale Conosco

Se você deseja falar conosco clique no botão abaixo

Busca

Notícias do Menino Jesus - Recados e Mensagens © 2014 - Todos os direitos reservados.